Natalie Portman não quer que o filho veja os seus filmes de ‘A Guerra das Estrelas’

É uma saga cinematográfica que parece agradar a miúdos e graúdos. Mas Natalie Portman, que entrou na trilogia que serviu de prequela ao franchise ‘A Guerra das Estrelas’, não quer que o seu filho, Aleph, de cinco anos, veja as três longas-metragens do universo de George Lucas em que participou, em 1999, 2002 e 2005.

Convidada desta sexta-feira no ‘Jimmy Kimmel Live’, a atriz de 35 anos explicou porquê: “Ele não me viu em ‘A Guerra das Estrelas’ mas sabe que eu entrei, claro. É uma pena, na verdade. Quando fiz estes filmes, pensei: ‘Esta vai ser a melhor coisa quando um dia tiver filhos, vou poder mostrar-lhes’. E os rapazes em especial, claro, são obcecados pela saga e sabem tudo sobre ela. E depois apercebi-me que eu morro nos filmes. E acho que isso é algo demasiado assustador para mostrares ao teu próprio filho”, contou Natalie Portman.

A atriz, que se encontrava a promover o novo filme ‘A Tale of Love and Darkness’ no talk show de Jimmy Kimmel, confessou que está feliz por voltar a viver com a família nos EUA, depois de ter passado uma temporada a residir em França, onde foi gravada a longa-metragem em questão.

“Cheguei cá e fico surpreendida quando entras num elevador e alguém inicia uma conversa… ou quando alguém sorri para o meu filho. Há muitas regras de boas maneiras e etiquetas em Paris que tens que obedecer. Tens que dizer ‘bom dia’ em qualquer sítio que entres, antes de dizeres o que quer que sejas, e depois tens que esperar dois segundos antes de voltar a falar. Se não segues este protocolo, eles vão pensar que és arrogante e vão ser antipáticos para ti”, revelou ainda no programa.

Mãe pela primeira vez há cinco anos, Natalie Portman estreou-se na maternidade ao lado de Benjamin Millepied, de 39 anos, o bailarino e coreógrafo com quem casou em 2012 e com quem trabalhou diretamente em ‘Cisne Negro’, o filme que protagonizou em 2011 e que lhe valeu o Óscar para Melhor Atriz Principal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Middleton promove saúde mental infantil