A blusa de princesa Diana que todas as bloggers querem usar

Decorria o verão de 1983 quando a princesa Diana apareceu num jogo de polo em Cirencester, a 150 quilómetros de Londres, com uma blusa branca com pequenas pinceladas pretas e mangas em formato balão, que estavam na moda na altura. Mais de 30 anos depois, uma peça de roupa semelhante volta a dominar as tendências. Várias bloggers internacionais, com milhares de seguidores no Instagram, começaram a vestir e a deixar-se fotografar com uma blusa semelhante, da marca francesa Jacquemus.

Link_Lactose

A única diferença entre esta blusa e a utilizada pela princesa Diana nos anos 80 é que, em vez das pinceladas, esta peça de roupa tem bolinhas pretas (como pode ver na galeria de imagens acima).

Quem não podia estar mais feliz com esta tendência é o fundador e designer da marca, Simon Porte Jacquemus, que em 2017 vê a sua marca liderar as preferências de dezenas de influenciadoras de redes sociais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estes relógios não metem água nem engolem pirol…