Victoria’s Secret desmente que Delevingne esteja “inchada”

Cara Delevingne

À medida que o desfile anual da Victoria’s Secret se aproxima, as notícias e polémicas em torno do mesmo multiplicam-se. O último caso diz respeito a Cara Delevingne que, segundo o ‘The Sun’, teria sido rejeitada pela marca de lingerie por estar “inchada”. Em 2014, ano em que a manequim britânica deixou de participar nos desfiles da marca, o mesmo tabloide tinha referido que na origem da sua ausência estaria o seu “aumento de peso” e agora voltou a reacender a polémica.

Confrontada com estas notícias, Delevingne, de 24 anos, optou por responder publicando uma imagem na rede social Instagram, na qual é possível ler-se uma nota assinada por Edward Razek, diretor de marketing da Victoria’s Secret.

https://www.instagram.com/p/BMYuANGF8Fz/?taken-by=caradelevingne

“Ao contrário do que refere o ‘The Sun’, que nunca se deu ao trabalho de falar comigo, a Victoria’s Secret fez todos os esforços para conseguir que viesses ao desfile em Londres. Eu sei porque fui eu que fiz esse mesmo esforço. E para que conste, foste a primeira a ser convidada, à frente de toda a gente”, pode ler-se na nota. “Permite-me que volte a endereçar-te o convite. Se estiveres livre no dia 30, por favor, junta-te a nós em Paris. Como sempre, vamos adorar ter-te connosco”, acrescenta Edward Razek.

Delevingne, por seu turno, escreveu que “é vergonhoso que se discutam os corpos das mulheres para vender jornais”. Na origem da ausência da manequim esteve a sua preenchida agenda profissional, uma vez que também é atriz.

O desfile anual da Victoria’s Secret realiza-se no próximo dia 30, em Paris.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Beyoncé nos bastidores? Sim, para apoiar a irmã …