Agência Glam fecha 2016 com vários prémios no digital

Os projetos digitais da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e de Cifrão deram que falar em 2016 e fecharam o ano com premiações ao nível internacional. Ambos foram desenvolvidos pela Agência Glam, que mostra, cada vez mais, a aposta no mundo digital.

‘O Nosso T2’, o blogue onde Tânia Ribas de Oliveira relata vários pormenores do seu dia-a-dia, em especial no que toca aos assuntos da maternidade. O projeto foi considerado na conferência Spot des E-Fluent, evento que reuniu mais de 600 bloggers de todo o mundo em Paris, em novembro último, como um dos mais importantes blogues da Europa dedicados à maternidade. A apresentadora da estação pública, que é mãe de dois rapazes, Pedro e Tomás, criou a plataforma há cerca de quatro anos.

Já a Online Dance Company, o projeto digital de dança de Cifrão, conquistou vários prémios a nível internacional no ano que chegou recentemente ao fim. O projeto, que todos os meses publica um vídeo de dança nas redes sociais, e que já soma mais de um milhão de visualizações desde a sua criação, em maio, foi eleito com o prémio Best Choreographic Film Project pela plataforma Dance Upon a Dream, com o seu vídeo ‘One’. O Pointe Video Of The Month, um dos sites de dança mais conhecidos no mundo, também distinguiu um outro clip da Online Dance Company, o ‘Videogames’, como o melhor do mês de agosto. Um outro vídeo, ‘In Between’, foi nomeado para os Fiver Awards 2017, festival que homenageia as melhores performances de dança mundial.

A Agência Glam gere ainda as plataformas digitais de outras figuras públicas, como é o caso de ‘Oficina Poeiras’, de Leonor Poeiras, ‘Mãe, Já Não Tenho Sopa!’, de Ana Guiomar, o blogue de Jorge Gabriel e o site de alimentação macrobiótica de Ana Galvão, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ivo Canelas em duas séries norte-americanas este …