Amber Heard tem o rosto mais belo do mundo. Saiba porquê

A atriz Amber Heard tem 30 anos

Quem o diz é a ciência. Uma técnica de mapeamento facial analisou os rostos de várias celebridades e concluiu que Amber Heard é aquela que possuí a cara mais bela do mundo. Esta tecnologia, que foi desenvolvida pelo investigador Harley Street, analisou 12 traços, tais como os dos lábios, nariz, sobrancelhas e testa. A atriz norte-americana, de 30 anos, e ex-namorada do ator Johnny Depp conquistou a percentagem mais elevada, de 91,85%.

Esta técnica de mapeamento facial colocou Kim Kardashian, 35 anos, no segundo lugar. A socialite obteve 91,39%, tendo para isso contribuído o facto de ser a detentora das sobrancelhas mais perfeitas. Já a manequim britânica Kate Moss, de 42 anos, conquistou a medalha de bronze com um total de 91,06%.

A lista prossegue com Emily Ratajkowski, com 90,8 % e Kendall Jenner, na quinta posição, com 90,18%. Nesta lista constam ainda nomes como Helen Mirren, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Jennifer Lawrence.

Entre as dez celebridades que possuem o rosto mais belo, destaque ainda para Marilyn Monroe. A atriz norte-americana, que morreu em 1962, com apenas 36 anos, surge na nona posição, com 89,41%.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Praia: o que não dispensam as nossas famosas na s…