Angelina Jolie contratou gestora de crises que inspira ‘Scandal’

Angelina Jolie contratou Judy Smith para a sua equipa legal

O processo judicial que irá ditar o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, bem como a custódia dos seus seis filhos, parece estar para durar. A atriz tem, por isso, feito questão de se rodear dos profissionais certos, pelo que não hesitou em contratar a lendária gestora de crises Judy Smith, a verdadeira inspiração por detrás do papel de Kerry Washington na série ‘Scandal’.

Fontes da revista ‘People’ confirmam que Smith está a “consultar” a equipa legal de Jolie, numa altura em que os detalhes do divórcio continuam a ser ultimados.

“Foi pedido à Judy que aconselhasse a equipa que tem trabalhado com a Angelina nas negociações do seu divórcio. A Judy e a sua firma têm uma longa história de resolução de problemas que, infelizmente, atraíram demasiada atenção do público. Ela sabe como arranjar soluções rápidas e discretas”.

Olivia Pope, personagem de Kerry Washington em 'Scandal', é inspirada em Judy Smith
Olivia Pope, personagem de Kerry Washington em ‘Scandal’, é inspirada em Judy Smith

A famosa gestora de crises é dona da empresa Smith & Company – uma das mais conceituadas nos EUA. Aos 57 anos, já ajudou figuras como Monica Lewinsky, Michael Vick ou Paula Deen a ultrapassar processos mediáticos. Nos seus tempos livres, é também o braço-direito de Shonda Rhimes em ‘Scandal’, ajudando a construir a personagem de Kerry Washington, Olivia Pope.

Recorde-se que o principal ponto de divergência no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt se prende com a custódia dos seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne.

A atriz de 41 anos procura a custódia total física das crianças, algo que Pitt está pronto para contestar. O ator de 52 anos está, entretanto, a ser investigado por alegada agressão a um dos filhos, a bordo de um avião privado, há cerca de duas semanas. Por esse motivo, ainda não esteve com nenhum deles desde que a notícia do divórcio despontou.

“Ele quer mesmo ver os filhos e arranjar uma solução que seja a melhor para eles. Ele quer resolver as coisas em privado e de forma amigável”, revelou uma fonte da ‘People’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nasceu segundo filho de Blake Lively e Ryan Reynol…