Ariana Grande chegou a Manchester e visitou crianças hospitalizadas

Aterrou esta sexta-feira em Manchester para dar o concerto solidário em nome das vítimas do atentado terrorista no final de um dos seus concertos nessa cidade, há quase duas semanas, e a primeira coisa que fez foi visitar as crianças que ainda estão hospitalizadas.

Uma surpresa para os jovens pacientes no hospital pediátrico da cidade britânica, que não estavam à espera de ver a cantora norte-americana, partilhando as suas emoções nas redes sociais.

https://twitter.com/dustyblu10/status/870728415544041474

Foi o caso de Jaden Farrell-Mann, de 10 anos, que não quis limpar a marca de batom que Ariana lhe deixou na testa ao dar-lhe um beijo.

A própria Ariana fez questão de mostrar nas redes sociais que passou pela unidade de cuidados de saúde.

💛

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

O espetáculo One Love Manchester acontece amanhã, dia 4, no estádio Emirates Old Trafford. Além da anfitriã, contará ainda com atuações de Coldplay, Take That, Black Eyed Peas, Robbie Williams, Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher e Pharrell Williams, entre outros.

De acordo com a imprensa inglesa, pelo menos 43 países vão transmitir o concerto em direto nos seus canais de televisão, que contará ainda com emissão em streaming. Em Portugal, pode ser visto através da RTP1, que o colocará no ar a partir das 23 horas, logo a seguir ao documentário sobre Cristiano Ronaldo.

Espera-se, por isso, que o evento ultrapasse os cerca mil milhões de espectadores que assistiram ao Live Aid ‎realizado em 1985 no estádio de Wembley, em Londres‎.

O atentado de há duas semanas em Manchester, no final de um concerto da cantora de 23 anos integrado na digressão Dangerous Woman, foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico. Causou 22 mortes.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Mulheres sexualmente saudáveis ainda são …