Bailarina portuguesa dançou com Timberlake nos Oscars

O talento português também deu nas vistas numa das noites mais importantes da indústria do entretenimento. A bailarina portuguesa Diana Matos dançou ao lado de Justin Timberlake durante a atuação do cantor norte-americano, que abriu a cerimónia dos Oscars deste domingo, com o tema ‘Can’t Stop The Feeling’, nomeado pela Academia para Melhor Canção.

A jovem de 28 anos nasceu em Lisboa mas já viveu e deu aulas em Londres, residindo atualmente em Los Angeles, que acolheu a entrega de prémios de cinema. Para além de ter dançado na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, Diana Matos já participou, por exemplo, em telediscos de Nicki Minaj e Gwen Stefani e já dançou em palco com artistas como Black Eyed Peas, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Alicia Keys, Fergie, Nelly Furtado ou Jennifer Hudson.


Reveja a atuação de Justin Timberlake nos Oscars 2017, na qual a portuguesa deu nas vistas com um vestido da autoria de Sherri Hill.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os momentos mais marcantes dos Oscars