Bombocas fresquinhas? Não, geladas!

bombocas

A Santini, a histórica casa de gelados quer voltar a impressionar e vai buscar as iguarias da nossa infância ao recuperar as bombocas. A cadeia recheia-as, porém, com o que já fabrica há cerca de 60 anos: os gelados. Redondinhas no topo, como manda a memória, ela são de chocolate de leite por fora, mas por dentro trazem gelados de mascarpone, bolacha e recheio gelado. Tentações que podem ser encontradas em todas as lojas, seja em Lisboa e arredores, no Porto ou em Cascais. Cada novo chocolate fica a 0,90 cêntimos, já a caixa de 16 unidades fica a 10,90 euros.

A aposta surge na sequência da entrada da casa no mundo dos chocolates, no ano passado. Para o administrador e responsável de produção da célebre casa de gelados portuguesa, Eduardo Santini, o objetivo passa por “inovar e criar produtos diferentes”. Por isso, após a aposta no mundo dos chocolates, o caminho – refere o mesmo responsável – passa por continuar a “criar sabores e formatos diferentes”.

Sim, porque as bombocas podem, afinal, ganhar outras formas. Neste lançamento, também as há quadradas, mas os recheios diferem: elas chegam com gelado de amendoim e de brigadeiro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que diz o seu signo neste mês do amor