Brooklyn Beckham soma e segue com novo anúncio. Saiba quanto ganhou

Brooklyn Beckham já começa a dar que falar no mundo dos anúncios. O filho mais velho de David e Victoria Beckham, de 17 anos, acaba de assinar um contrato chorudo com a marca de telemóveis chinesa Hauwei e torna-se, assim, no novo embaixador da marca e protagonista das campanhas de publicidade da empresa para o seu mais recente modelo lançado, o Honor 8.

A imprensa britânica avança que o jovem britânico, que se junta agora a nomes como Scarlett Johansson, Karlie Kloss e Henry Cavill como embaixadores da marca, ganhou qualquer coisa como 115 mil euros nesta nova parceria.

Filho de um dos casais mais ricos e famosos em todo o mundo, a moda e a fotografia parecem ser, para já, as principais paixões do namorado da atriz Chloë Grace Moretz. Ainda este ano, Brooklyn Beckham estreou-se como fotógrafo profissional ao assinar a campanha de publicidade de um perfume para a Burberry.

Ao noticiar esta nova parceria, a imprensa internacional frisa que Brooklyn Beckham é um nome valioso para qualquer marca pela sua crescente popularidade e pela quantidade de fãs que o segue religiosamente nas redes sociais: só no Instagram, o dia-a-dia do jovem britânico é acompanhado por mais de oito milhões de seguidores.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kim Cattrall. A Samantha de ‘O Sexo e a Cida…