Com saudades dos anos 90? Os Backstreet Boys estão de volta!

Backstreet Boys

A boysband que mais discos vendeu na história da música (130 milhões) está de regresso à ribalta. Os Backstreet Boys anunciaram esta semana um espectáculo em Las Vegas, que arranca em março de 2017 e se estenderá até junho do mesmo ano. À semelhança de artistas como Britney Spears, Céline Dion e Jennifer Lopez, a banda vai ser a atração fixa, ao longo de 18 espectáculos, no Planet Hollywood Resort & Casino.

O espetáculo, intitulado ‘Larger than Life’ (título de um dos êxitos do grupo, do álbum ‘Millenium’, de 1999) conta com a formação original da boysband: Brian Littrell, Nick Carter, Howie Dorough, A.J. McLean e Kevin Richardson (que abandonou o grupo em 2006, regressando depois em 2012).

Fundados em 1993 pelo empresário Lou Pearlman (que morreu recentemente na prisão, onde cumpria pena por fraude financeira), os Backstreet Boys foram a primeira de uma série de boysbands de sucesso, entre as quais se destaca os NSync, também criados por Pearlman.

Com oito álbuns editados (‘Millennium’ vendeu 30 milhões de cópias), o grupo deverá lançar um novo disco ainda este ano. O regresso dos Backstreet Boys ao primeiro plano da cena musical, depois de três álbuns sem grande expressão de vendas ou projeção mediática, encaixa-se na tendência atual de revivalismo da década de 1990.

O grupo já começou a promover o espectáculo, tendo marcado presença no ‘The Late Late Show with James Corden’ para uma atuação especial… com a participação do apresentador.

Como diria a famosa frase do êxito de 1997 da banda… “Backstreet’s Back, alright!”

 

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Luana Piovani separada e sem “fé no amor…