Foi assim o casamento romântico de Michael Phelps

phelps

O casamento do atleta olímpico e Nicole Johnson aconteceu longe dos holofotes, a 13 de junho, e só há cerca de uma semana foi divulgada pela revista ‘People’, que obteve uma cópia do registo de matrimónio. Agora, foi a vez do nadador – vencedor de 23 medalhas de ouro olímpicas – mostrar que a cerimónia aconteceu à beira-mar em Paradise Valley, no Arizona, EUA.

Na sua página da rede social Instagram, Phelps e Nicole publicaram, cada um, uma fotografia do momento em que ambos disseram “sim”. “A minha melhor amiga… Amo-te”, escreveu ele. “O dia mais feliz da minha vida”, legendou ela.

My best friend.... I love you!!

Uma foto publicada por Michael Phelps (@m_phelps00) a

Truly the happiest day of my life @m_phelps00 thank you @boonestudios for capturing this day

Uma foto publicada por Nicole Michele Johnson (@mrs.nicolephelps) a

 

A cerimónia foi conduzida pelo agente e amigo próximo do nadador, Peter Carlisle. O casal estava noivo desde fevereiro de 2015. Em maio deste mesmo ano nasceu o primeiro filho, Boomer.

Paradise Valley foi também o local escolhido por Michael Phelps, há um ano, para adquirir uma mansão avaliada em dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oprah lança livro de receitas “que tornam a…