“O meu marido estava a arrastar-me para baixo. Agora posso trabalhar”, diz Shakira

45475880_32WY9UL
Shakira [Fotografia: Pau BARRENA / AFP]

Shakira quer mudar a maneira como se chora uma traição e quer que os homens sintam o tipo de dor que é. A propósito do lançamento do novo álbum, onde canta a separação e traição do ex-marido Gerard Pique, a cantora colombiana faz revelações sobre as razões pelas quais este tantos anos sem lançar nenhum trabalho discográfico.

“Eu não tive tempo. Foi o fator marido. Agora estou sem marido. Sim, o marido estava a arrastar-me para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, afirmou em entrevista a Jimmy Fallon, no Tonight Show, nesta segunda-feira à noite, 25 de março.

E sobre a traição, acrescentou: “As mulheres não choram mais. Agora é a vez dos homens. Por muito tempo temos sido levadas a chorar como se fosse um guião e sem fim apenas porque somos mulheres. Tínhamos de esconder a nossa dor aos filhos, à sociedade”, justificou Shakira, querendo por termo a esta realidade. “Temos de nos curar de uma certa maneira. E não acho que alguém nos deva nos dizer como o fazer. Ninguém deve dizer a uma loba como lamber as suas feridas”, acrescentou.