George Clooney e Amal vão ser pais de gémeos

George e Amal Clooney vão ser pais pela primeira vez e em dose dupla. O casal está à espera de gémeos, que devem nascem no próximo mês de junho. Fica, assim, confirmada a suspeita que decorria há alguns meses sobre a hipotética gravidez da advogada de direitos humanos.

Também o ator Matt Damon, em entrevista ao programa ‘Entertainment Tonight’, dissipou as dúvidas ao abordar a gravidez e o facto de serem gémeos: “[O George e a Amal] são grandes pessoas e vão ser muito bons pais. Vai ser um grande desafio – um bebé chora, acorda o outro. Mas ele também não dorme muito”, afirmou.

“O George nunca me disse ‘não contes a ninguém’. Ele falou-me da gravidez e de certeza que ele sabia que eu ia dizer à minha mulher”, explicou ainda o ator de 46 anos, que mantém uma forte amizade com Clooney.

Amal Alamuddin, britânica de origem libanesa, enfrenta, assim, a maternidade pela primeira vez aos 39 anos. A advogada tem tido sempre um comportamento discreto, tal como o marido, e exemplo disso foi o casamento quase secreto do casal, em 2014.

Assolada pela guerra no Líbano em 1982, a família da advogada, cuja mãe era repórter, mudou-se para Inglaterra, onde Amal pode formar-se em Direito. Depois dos estudos concluídos na Universidade de Oxford, Amal fez mestrado em Nova Iorque, tendo-se especializado em direito humano, internacional e penal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que tem Kardashian a ver com a Barbie?