Hollywood volta a confiar em Jimmy Kimmel e entrega-lhe os Óscares

Jimmy Kimmel estreou-se em fevereiro passado na apresentação da cerimónia dos Óscares. A Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood gostou e confiou-lhe novamente a tarefa. Estará assim, em 2018, à frente da gala que entrega os mais importantes prémios da Sétima Arte.

“Jimmy Kimmel provou, desde o seu discurso de abertura até ao momento de encerramento, que foi um dos melhores hosts da história dos Óscares. Provou-o de uma maneira que nunca poderíamos imaginar”, justificou Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia, falando da cerimónia deste ano. O responsável acrescentou que Michael De Luca e Jennifer Todd terão a seu cargo a produção do evento.

Com o seu habitual humor, Kimmel reagiu ao anúncio, ameaçando transformar a gala do próximo ano, a 90ª, em algo (ainda mais) memorável do que a deste. “Se acham que estragamos o final do ano passado, esperem para ver o que temos preparado para a edição deste ano”, brincou em comunicado, referindo-se à troca de envelopes que entregou momentaneamente a estatueta de Melhor Filme a ‘La La Land’ quando, na verdade, o vencedor foi ‘Moonlight’.

Transmitida em direto nos EUA pela ABC, a 90ª atribuição das estatuetas douradas acontecerá a 4 de março no Dolby Theatre, Los Angeles.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A princesa que prefere ser plebleia para ficar ao …