Já pode ver Lisboa a partir do miradouro do Amoreiras

Lisboa ganhou um novo miradouro, o Amoreiras 360º Panoramic View. A partir de dia 29 de abril, sexta-feira, vai ser possível subir ao topo da torre 1 do Amoreiras Shopping Center e desfrutar de uma vista de extraordinária sobre Lisboa.


Veja também o artigo Saiba quais as melhores cidades portuguesas em 2016


A subida é gratuita na sexta-feira e no fim de semana inaugural (29, 30 de abril e 1 de maio), depois deste primeiro fim de semana passa a ter o custo de 5€ para adultos e 3€ para crianças entre os 6 e os 12 anos e gratuita para crianças com idades inferiores a 6 anos. Esse valor dará acesso a uma perspetiva única sobre Lisboa que poderá ser desfrutada durante cerca de 15 minutos. A 18 andares de altura, 174 metros, também terá wi-fi durante toda a experiência.

Para comemorar este novo miradouro lisboeta o Amoreiras Shopping Center terá ainda uma campanha de descontos na maioria das lojas. No dia 29 de abril, às 11h30 atuará o grupo musical português, Pimenta Caseira. Às 18h30, terá lugar o concerto do músico BERG, a apresentação do novo disco ‘Tempo’. Haverá ainda outras surpresas e atividades no interior da zona comercial.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Fotos: é assim que ficamos depois de 1, 2, 3 copo…