Já se conhece o novo programa de Sara Carbonero

A jornalista e apresentadora espanhola de 32 anos

Um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, Sara Carbonero já está de regresso à televisão. A Telecinco revelou que a jornalista vai apresentar o talent show ‘Quiero Ser’, que, segundo palavras de Carbonero, será “um espaço de moda, estilo e tendências”.

Em comunicado, a estação espanhola refere que o objetivo do formato é “encontrar uma jovem que crie tendência, que inspire centenas de mulheres com o seu estilo impactante e que descubra o que estará na moda na próxima temporada”.

A Telecinco ainda não revelou a data de estreia do novo programa da mulher de Iker Casillas, mas já emite nos seus intervalos o vídeo promocional de ‘Quiero Ser’.

O talent show contará, no início, com seis concorrentes, que serão avaliados por um painel de três profissionais ligados à indústria da moda, o estilista Cristo Báñez e duas autores de blogues, Aída Domenech e Ángela Rozas.

“A paixão pela moda e pela criatividade, a capacidade de superação e a habilidade para criar uma ligação com o público em casa serão as principais metas das concorrentes”, remata a Telecinco em comunicado.

No início de junho, Sara Carbonero e Iker Casillas foram pais pela segunda vez, com o nascimento do pequeno Lucas. O primeiro filho do casal, Martin, já tem dois anos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mansão onde Grace Kelly cresceu está à venda po…