Katy Perry brinca com antiga depressão de Britney. Fãs não gostaram

Singer Katy Perry arrives at the 59th Annual Grammy Awards in Los Angeles

Na passadeira vermelha dos Grammys, que decorreram na noite deste domingo em Los Angeles, os comentários de Katy Perry, que se pensam ser dirigidos a Britney Spears, estão a gerar polémica.

A cantora, que regressou há poucos dias com um novo tema e uma nova cor de cabelo – está agora loira, foi questionada pelo apresentador Ryan Seacrest sobre a sua decisão de ter feito um hiato entre o álbum anterior e o que está prestes a ser lançado. “Chama-se a isso tomar conta da tua própria saúde mental”, começou por referir Katy Perry.

Sobre o tempo que passou mais afastada dos holofotes, a norte-americana frisou: “Foi um período fantástico. E ainda não rapei o cabelo”, disse.

Nas redes sociais, os cibernautas encararam as declarações como uma brincadeira de mau gosto face à depressão que Britney Spears sofreu há uma década, que culminou com a cantora a rapar o cabelo e a fazer reabilitação. As críticas não se fizeram tardar, com vários fãs a pedirem a Katy Perry que faça um pedido público de desculpas nas redes sociais.

brit
Britney Spears em 2007

É que, segundo nota a imprensa internacional, já não é a primeira vez que a namorada de Orlando Bloom parece referenciar a depressão de Spears. Numa antiga entrevista, Katy Perry falava sobre as diferentes cores com que já pintou o cabelo, frisando: “Já pintei de todas as cores. A única coisa que me resta é rapar o cabelo, algo que estou a guardar para um esgotamento público. Aceitaria fazer isso. Estou a poucos momentos disso, na verdade”, afirmou a cantora.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adele foi a estrela da noite dos Grammy, e não s…