O sal não é só para comer. Não acredita?

Engana-se quem pensa que o sal apenas serve para temperar alimentos, as suas propriedades desintoxicantes tornam-no num ingrediente perfeito para tratamentos de beleza. Foi a pensar nestas propriedades que a Comfort Zone desenvolveu um tratamento de sal Himalaio. Este tipo de sal é especialmente puro estando livre de qualquer produto químico ou toxinas, tendo uma enorme quantidade de minerais o que o torna cor-de-rosa.

Nesta massagem são usadas oito pedras de sal Himalaio aquecidas e passadas suavemente por todo o corpo, depois é aplicado um óleo com cristais de sal e é deixado repousar, e por fim depois de retirado o sal é aplicado o creme Body Strategist Massage Cream na barriga, ancas, pernas e nádegas, e o D-Age Cream nos braços, peito e costa. Todo este processo é acompanhado de movimentos que estimulam a drenagem e o relaxamento corporal.

Este tratamento está disponível no Spa do Hotel Nau Palácio do Governador, um espaço com 1200m2 onde se distribuem 3 salas de tratamento, uma piscina interior, ginásio, banho turco, sauna e duche de cromoterapia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A rotina de beleza certa para o verão