McCarthy dá recado a ‘haters’ de ‘Caça-Fantasmas’: “Arranjem um amigo”

Melissa McCarthy

Dois meses depois de ter sido lançado o trailer do remake de ‘Caça-Fantasmas’, as críticas sucedem-se. E o feedback negativo não fica por aqui, uma vez que tornou-se no trailer com mais ‘não gosto’ no YouTube, somando 853 mil contra apenas 245 mil ‘gosto’.

O filme realizado por Paul Feig estreia-se em Portugal a 14 de julho e conta com Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kristen Wiig e Kate McKinnon nos papéis de caça-fantasmas.

Em entrevista ao ‘The Guardian’, a atriz Melissa McCarthy reagiu aos comentários depreciativos que tem recebido. “Aquele tipo de comentários: ‘Estão a arruinar a minha infância!’ A sério?”, lamentou a estrela de Hollywood. “Quatro mulheres que façam qualquer filme à face da Terra vão destruir a vossa infância?”, questionou ainda.

Melissa McCarthy recorreu à ironia para deixar uma mensagem aos haters de ‘Caça-Fantasmas’. “Imagino aquelas pessoas que não têm um Ben [Falcone, marido da atriz], que não têm amigos e que ficam ali sentados a destilar ódio no mundo falso da internet. Só espero que eles arranjem um amigo”, atirou.

O realizador, por seu turno, optou por elogiar as atrizes que protagonizam ‘Caça-Fantasmas’. “Estou muito orgulhoso do meu elenco. Acho que é muito bom, e penso que elas podem seguir os passos de quem veio antes porque são pessoas muito engraçadas e diferentes ao mesmo tempo. E Isso é tudo o que alguém realmente quer de uma comédia. Algo diferente e novo”, justificou Paul Feig.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A israelita que foi a primeira dama de ferro