Nude, a terceira loja de moda que queremos vestir

A terceira loja Nude Fashion Store abriu ao público esta semana. No Chiado, em pleno centro de Lisboa, a nova loja apresenta um portefólio diferenciado de marcas exclusivas que vem completar a oferta do trio Nude.
Para além das habituais marcas internacionais da Nude Fashion Store da Infante Santo e Amoreiras, a nova loja no Chiado apresenta em exclusivo a marca californiana Anine Bing, marcada pelo estilo contemporâneo, cool e clean.

O portefólio Nude Chiado completa-se com coleções das marcas By Timo, Current Elliot, Mês Demoiselles, Norma Kamali, Jbrand, Equipment, Cecília Prado, OSKLEN e a portuguesa JUU.
A arquitetura e o design de interiores é da responsabilidade do atelier Coisas da Terra, de Rosarinho Gabriel, e apresenta um espaço criativo, inesperado e acolhedor onde predominam o branco e o nude. Esta loja receberá artigos novos de quinze em quinze dias.

Nude na Travessa do Carmo, nº 8, Lisboa.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
Esta é a camisola de Natal mais cara e feia do mundo
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Victoria Guerra super sexy em campanha dos sapatos…