O anel de Adriana Lima passa uma mensagem a todas as mulheres

É um ato simbólico, explica Adriana Lima. A top model brasileira surge numa fotografia com um anel que não simboliza mais do que o compromisso que fez consigo mesma: “Estou comprometida comigo mesma e com a minha felicidade”, acrescentou.

O objetivo passa por inspirar todas as mulheres a gostarem de si tal como são. “Amem-se”, aconselha o Anjo da Victoria’s Secret.

https://www.instagram.com/p/BUsd6EwhpwS/?taken-by=adrianalima&hl=pt

Esta foi também a forma de Lima, que celebra este mês 36 anos, confirmar o final da sua relação com o jogador de basebol Matt Harvey. “Sim, estou solteira”, afirmou na legenda da mesma imagem.

No seu perfil da rede social de Instagram, a baiana deixa mensagens que mostram o seu feminismo. A propósito da estreia nos cinemas do filme ‘Mulher Maravilha’ protagonizado pela israelita Gal Gadot, partilhou um excerto da série homónima de 1975 interpretada por Lynda Carter. “Girl power”, colocou na legenda.

https://www.instagram.com/p/BU3LmnVhwcC/?taken-by=adrianalima&hl=pt

Já no final do ano passado, Adriana Lima confessou querer desfilar nas passerelles internacionais o máximo de tempo possível para que possa representar as “mulheres maduras”. “As mulheres envelhecem de uma forma muito bonita e é por isso que quero continuar a fazer passagens de modelo. Quero mostrar-lhes – ao mundo e à indústria da moda – que as mulheres maduras podem ser modelos e podem ser belas”, justificou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

12 adolescentes e as suas versões da mesma histó…