Oceana Basílio: “Estou solteira e muito bem comigo”

Oceana Basílio
(Gonçalo Villaverde / Global Imagens)

Oceana Basílio e Pedro Sousa colocaram pela segunda vez um ponto final na relação que mantinham há já dois anos. Sobre o fim do romance com o ator que veste a pele de Hugo na novela da SIC ‘Rainha das Flores’, a atriz, de 37 anos, afirmou: “Estou solteira e muito bem comigo. Estou ótima, feliz”.

Sem querer adiantar se está à procura de um novo amor, Oceana Basílio revelou apenas que está focada no seu trabalho, nomeadamente na sua personagem, Miranda, em ‘Amor Maior’ (SIC), que diz estar a ser um grande desafio. “A parte mais difícil é provar ou tentar mostrar que a Miranda é mesmo uma bailarina. Não é fácil”, explicou a atriz, que teve a ajuda de Cifrão e Noa para compor este papel.

Apesar de ser considerada uma das mulheres mais sensuais de Portugal, a atriz não se revê na pele de sex symbol. “Acho que nenhuma mulher sente isso no dia-a-dia. Uma pessoa quando está a cozinhar, a tratar da filha ou a decorar textos não está a pensar: ‘sou tão bonita, tão sensual'”, frisou.

Para libertar o stress e o cansaço do trabalho, Oceana Basílio tem uma terapia: dançar. Além de estar “sempre a dançar em casa”, a atriz também gosta de sair à noite com os amigos, pelo menos uma vez por semana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Isabel Preysler conta como foi pedido de casamento…