Sara Sampaio já soma três telediscos internacionais este ano

391a8aab00000578-3822230-image-a-55_1475617103078

Não é só no mundo da moda que ela dá que falar. Sara Sampaio é uma presença cada vez mais visível na indústria da música, somando já três participações em telediscos internacionais.

A manequim portuense de 25 anos é uma das estrelas do vídeo para o novo tema da banda norte-americana DNCE, liderada por Joe Jonas, e que tem um dos maiores êxitos do ano [‘Cake By The Ocean’]. Sara Sampaio mostra a sua sensualidade, a dançar em lingerie, no vídeo de ‘Body Moves’, ao lado de outros quatro “anjos” da Victoria’s Secret, Taylor Hill, Elsa Hosk, Jasmine Tookes e Josephine Skriver.

O teledisco serge não só para apresentar o novo tema dos DNCE, mas também para dar a conhecer a nova coleção da Victoria’s Secret, Sexy Little Things, que estará à venda a 18 de novembro.

Em agosto, Sara Sampaio já tinha dado nas vistas ao participar no vídeo para a música ‘Wolves’, de Kanye West, Sia e Vic Mensa. No mesmo teledisco participaram Kim Kardashian, Cindy Crawford, Alessandra Ambrosio, Cara Delevingne e Kylie Jenner, entre outros: um elenco de luxo suficiente para atrair, até agora, mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

Antes disso, em maio deste ano, a manequim e namorada do empresário britânico Oliver Ripley, que tem desfilado para várias marcas na Semana da Moda de Paris, fez dupla romântica com o cantor norte-americano Nick Jonas no teledisco para o single ‘Chainsaw’, com o qual trocou beijos no vídeo. Os dois, de resto, são amigos e já tinham até trabalho juntos para uma campanha da Victoria’s Secret.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os mitos da utilização do microondas