Subir

Quer revolucionar o mundo da moda e ganhar 30 mil euros?

roupa trabalho

A melhor ideia ganhará 30 mil euros, a segunda 20 mil e a terceira 10 mil. Esta é a garantia que a Farfetch, empresa fundada pelo português José Neves e vocacionada para a comercialização de produtos online.

A empresa acaba de abrir um concurso tecnológico que, de acordo com a informação disponibilizada, “pretende receber e discutir ideias sobre novas formas de abordar o retalho online e offline através da realidade virtual e aumentada“.

Fundador e CEO da Farfetch [Fotografia: DR]

A apresentação de candidaturas, em grupo ou a título particular, terá de ser feita online, através do site oficial do F-Tech Open.

Volvida esta fase, serão selecionadas, diz a mesma nota, “as seis equipas com melhores propostas”, que vão “trabalhar diretamente com as equipas da Farfetch em Lisboa”.

No âmbito do desenvolvimento das ideias em conjunto, a empresa garante que as equipas selecionadas “vão receber palestras e workshops sobre o assunto”.

Os vencedores – lê-se no comunicado – “ serão conhecidos dia 20 de outubro e serão escolhidos por um painel de jurados, onde se incluí o CEO da Farfetch, José Neves”.

Imagem de destaque: DR