Renée Zellweger regressa triunfante à ‘pink carpet’

12 anos após o lançamento do último ‘Bridget Jone’s’, Renée Zellweger regressou à famosa passadeira cor-de-rosa para a antestreia do novo filme do franchise – ‘Bridget Jones’s Baby’. No evento que decorreu esta segunda-feira à noite em Londres, no Reino Unido, a atriz de 47 anos surgiu mais elegante e glamorosa do que nunca, entre aplausos de centenas de fãs, arrumando de vez as críticas que têm sido apontadas à sua imagem.

Com um vestido de cetim azul-escuro, que lhe tapava apenas um dos ombros, Renée percorreu a pink carpet de mãos dadas com o namorado, Doyle Bramhall, e posou para fotografias com os seus colegas de elenco, Patrick Dempsey e Colin Firth.

A transformação do rosto de Zellweger tem sido alvo de debate nos últimos anos mas, nesta antestreia, não houve quem lhe apontasse o dedo. “Uma presença triunfante”, nas palavras do ‘Daily Mail’, ou “um regresso resplandecente”, segundo a ‘Hello Magazine’, foram algumas das opiniões que se fizeram ouvir e que, de certa forma, se generalizaram à restante imprensa e redes sociais.

Recorde-se que, numa entrevista que concedeu no mês passado, e depois já ter publicado um ensaio no ‘The Huffington Post’ a negar ter-se submetido a cirurgias plásticas, a atriz recusou continuar a alimentar a discussão em torno da sua imagem. “Nunca vi a maturação de uma mulher como algo negativo”, respondeu, quando questionada sobre o processo de envelhecimento em Hollywood. “Mas esta conversa vem perpetuar o problema. Por que é que continuamos a falar sobre a aparência das mulheres? Por que é que valorizamos a beleza acima do trabalho? Não fazemos isso com os homens”.

‘Bridget Jones’s Baby’, o terceiro filme da saga, chega às salas de cinema portuguesas a 15 de setembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Precisa de conselhos sobre sexo? Blaya quer ajudar…