RTP, SIC e TVI e “todas as rádios portuguesas” unidas por Pedrógão Grande

Será a primeira vez que os canais de TV generalistas e as rádios portuguesas emitem o mesmo espetáculo em direto e em simultâneo. Vai acontecer na próxima terça-feira, dia 27, a partir das 21 horas, quando mais de 20 artistas nacionais subiram ao palco do Meo Arena, em Lisboa, para uma homenagem às vítimas do incêndio em Pedrógão Grande.

Agir, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho são os protagonistas do concerto, cuja receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas e reverterá na totalidade para reforçar a “ajuda às populações afetadas pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país”.

Todas as empresas e parceiros contribuem de forma gratuita para o evento. Os bilhetes (de 15 e 25 euros) estão disponíveis em blueticket.pt e na Fnac, Worten, El Corte Inglês, The Phone House, Pagaqui, ACP e Turismo de Lisboa.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Duque de Edimburgo está hospitalizado devido a um…