Saiba o seu número de eleitor e onde votar

Mesa para votar (Leonel de Castro)

Dia 24 de janeiro realizam-se as Eleições Presidenciais. Se não sabe o seu número de eleitor de cor, ou não o tem apontado, para poder votar, o site ‘Portal do Eleitor’, do Ministério da Administração Interna, dá-lhe toda a informação que precisa de saber, de forma gratuita, através de SMS.

Para saber qual o seu número de eleitor e a freguesia em que está inscrito, envie uma SMS grátis para o número 3838, onde irá escrever: RE (espaço) número do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão (espaço) data de nascimento (no formato AAAAMMDD).

No ‘Portal do Eleitor‘, através da Internet, terá de introduzir apenas o seu número de B.I. ou do Cartão de Cidadão e a sua data de nascimento para ter acesso ao número de eleitor e à freguesia onde vota.

Existe ainda uma linha telefónica através da qual pode obter a mesma informação. Ligue para o 808 206 206 (o custo é de uma chamada local). Pode também dirigir-se antecipadamente à sua Junta de Freguesia.

Veja aqui o boletim de voto.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cameron condena segregação das mulheres muçulma…