Sara Sampaio apresenta os seus “guarda-costas”

Sara-Sampaio-green-eyes

A manequim portuguesa de maior sucesso está de volta ao seu país de origem. Poucos dias depois de ter celebrado os seus 25 anos num restaurante em Nova Iorque, numa festa com amigos alusiva ao tema dos Pokémon, Sara Sampaio está de volta a Portugal para matar saudades da família.

Numa das suas publicações no Instagram, a manequim partilhou uma ternurenta imagem ao lado do seu pai e de um dos seus tios, aos quais apelidou, com humor, dos seus “guarda-costas”.

My bodyguards #dad #uncle

Uma foto publicada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

Ainda num outro post, Sara Sampaio partilhou com os seus fãs na mesma rede social uma imagem tirada a partir do cockpit do avião que a trouxe até Lisboa, oportunidade que agradeceu à companhia aérea em questão.

O “anjo” da Victoria’s Secret esteve em Portugal na última vez em maio deste ano, e trouxe consigo o namorado, o empresário britânico Oliver Ripley, a quem mostrou a beleza e os recantos da cidade do Porto.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kanye West, o elemento musical da nova campanha da…