Três novos superalimentos com assinatura portuguesa

Gonçalo Sardinha fundou a Iswari há sete anos, depois de passar três na Índia a “comer muito mal”. Deixou o país para ir viver três meses na Califórnia, nos EUA, com um amigo, onde fez uma dieta profunda e observou os efeitos que essa alimentação mais saudável tinha no seu corpo. Após essa experiência nasceu a marca portuguesa de superalimentos Iswari.

Em 2009 começou a fazer as primeiras vendas, em Portugal e na Irlanda. Era o filho quem selava as embalagens com um ferro de engomar. No outono de 2016, quando a faturação já cresceu 60% face a 2015 e vendem em 18 países, resolvem refrescar a imagem e apostar em três novos superalimentos: a macarroba, a super vegan protein Iswari (combinação de cânhamo, ervilha e arroz) e a Iswari super green protein (mistura cânhamo, arroz, ervilha, spirulina e clorela).


Leia também o artigo: 15 dicas para cortar o consumo de centenas de calorias todos os dias


“A macarroba é adequada tanto para bebidas como para bolos e é ideal para celíacos, intolerantes ao glúten e lactose. A Iswari super green protein dá-nos um boost de energia e a super vegan protein Iswari é uma excelente fonte de vitamina C, magnésio e proteínas”, explicou Gonçalo Sardinha durante a apresentação dos novos produtos da Iswari no Pachamama, o único restaurante em Lisboa com certificado biológico.

Durante a apresentação tivemos oportunidade de experimentar algumas receitas com produtos Iswari. Começámos por um sumo de açaí em pó Iswari, com maçã e canela, passando depois para uma deliciosa sopa de beterraba com super vegan protein e com topping de semente de cânhamo. O prato principal foi uma tarte raw com recheio de pimento, tomate e super green protein com uma base de sementes de cânhamo acompanhada com sementes da sabedoria Iswari. No final terminámos com um trifle de maçã e macarroba.

Se ficou com água na boca deixamos-lhe, na galeria de imagens acima, algumas receitas saudáveis que pode fazer em casa com produtos da marca Iswari. Tem pequenos-almoços, sumos e batidos, saladas, molhos e acompanhamentos, snacks, refeições e sobremesas.

goncalo-sardinha_fundador-iswari
Gonçalo Sardinha, fundador da Iswari

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Oniomania: quando se vive em função das compras…