Vamos ginasticar com aulas ao vivo, online e sem pagar

Tem um mapa de aulas como um ginásio, tem modalidades diferentes como um ginásio, tem professores como um ginásio. Só não tem ginásio. A Sport Zone lançou um serviço gratuito de aulas de fitness online.

O novo serviço Sport Zone está disponível em www.sportzone.pt/aulas-fitness e resulta de uma parceria com o MasterGym, que oferece todos os dias aulas em live streaming como Zumba, Pilates, GAP, Funcional e aulas Sport Zone, asseguradas por mais de 10 especialistas de treino.

No comunicado de imprensa lê-se que o objetivo é “ajudar o utilizador a complementar o seu treino de ginásio” mas nós dizemos que as quase 20 aulas deste plano de treino semanal servem bem o intuito de ficar em forma.

Não é a mesma coisa que um ginásio, não há um acompanhamento personalizado, mas tem, em contrapartida, um balneário só para si, que é a sua casa de banho.

Live Gym_Sport Zone

Os horários são, na verdade, o aspeto que a SportZone poderia melhorar caso contrário, às 17h00 vai começar toda a gente no escritório a fazer Pilates. Agora a sério, com a maioria das aulas a decorrerem entre as 10h00 e as 18h00, e sem gravação do streaming, quem trabalha vê-se impossibilitado de treinar em frente ao computador. O que é pena.

Para os demais, o acesso às aulas é grátis, é prático e dá… músculo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Copos menstruais vão ter IVA reduzido para 6%