Publicidade Continue a leitura a seguir

10 sinais que mostram que nos estamos a apaixonar por alguém

Na galeria de imagens estão 10 sinais que mostram que nos estamos a apaixonar por alguém. E não, não são 'borboletas na barriga'.
Estar contente ao pé da pessoa, e apenas ligeiramente nervosa com o futuro. Quando estamos apaixonados, somos genuinamente pessoas mais felizes. É normal ficarmos também ligeiramente ansiosos com o que o futuro reserva.
Tudo parece novo e excitante. Quando estamos apaixonados, fazer os mesmos planos que já fizemos, mas com a pessoa em questão, parece sempre diferente e divertido.
A relação parece algo fácil e natural. Não é preciso fazer grande esforço para se encontrarem e fazerem planos a dois.
A pessoa anda a navegar constantemente na nossa mente. Sim, é normal quando estamos apaixonados que essa pessoa esteja sempre no nosso pensamento.
O ciume controlado é normal. Não falamos de cenas de ciumes doentias, mas é normal, quando gostamos de alguém, sentir uma picada de ciúme.
Tornamos-nos mais afectuosos. É normal querer dar as mãos, ir lado a lado e fazer planos constantemente que incluam a pessoa.
Queremos apresentar essa pessoa aos nossos amigos e familiares, e fazê-la sentir-se bem ao pé de outras pessoas importantes na nossa vida.
Começamos a ter mais empatia pela pessoa. Se algo de mal acontece, por exemplo, é normal que também não nos sintamos bem com a situação.
Tornamos-nos melhores pessoas. Sabemos que estamos apaixonados quando percebemos que queremos ser melhores pessoas junto da nossa paixão.
Começamos a fazer planos para o futuro. É normal que nos apaixonemos e queiramos fazer planos para o futuro, nem que seja qual a primeira viagem em conjunto.

Publicidade Continue a leitura a seguir

“São borboletas na barriga?”. Provavelmente esta é a questão que mais vulgarmente nos colocam quando perguntamos se nos estaremos ou não a apaixonar por alguém. Mas, sejamos sinceras, o amor é muito mais do que apenas nervoso miudinho no estômago quando vemos o alvo do nosso interesse.

Se existem sinais que nos mostram se estamos prontas para voltar a namorar depois de uma separação, ou que nos deixam antever se a outra pessoa também gosta de nós, porque não existirem também sinais que nos digam se o que sentimos é ou não amor?

A pensar neste dilema, juntámos 10 sinais que, combinados, podem mesmo querer dizer que fomos apanhados na teia do amor, mesmo que não nos tenhamos apercebido. Veja quais são na galeria acima.

Maria do Céu Santo: “o sonho de qualquer pessoa é fazer amor e não ter só relações sexuais”

Sete dúvidas que todas temos antes de um primeiro encontro