13 motivos pelos quais pode não estar a perder peso como queria

Todos já pesquisámos, em alguma altura da nossa vida, por truques milagrosos que nos ajudem definitivamente a perder aqueles quilinhos indesejados. Mas, por vezes, as dicas que nos dão não são assim tão boas e, pelo contrário, não nos ajudam a emagrecer.

A pensar neste dilema de querer emagrecer e não ver resultados, decidimos reunir não três mas sim 13 razões que podem estar a impedir de perder o peso que deseja. É que, na maioria das vezes, a ‘simples’ ida ao ginásio não é o suficiente para que o seu corpo se liberte das toxinas a mais. Beber pouca água ou comer de forma saudável apenas de vez em quando são alguns dos problemas que talvez esteja a cometer durante este processo.

E se já lhe contámos quais os melhores alimentos para comer em fase de perda de peso, ou ainda qual a melhor hora para caminhar caso queira emagrecer, desta vez viemos mesmo mostrar-lhe alguns dos motivos pelos quais pode não estar a cumprir a meta a que se propôs.

Percorra a galeria de imagens acima e confira o que alguns especialistas dizem sobre o assunto. E olhe que a solução não passa tanto pelo ginásio como muitos poderiam pensar.

A luta de Cláudia: “Com 12 anos já pesava 100 quilos, hoje peso 65”

Uma porção diária destes alimentos ajuda a perder peso