Publicidade Continue a leitura a seguir

A cidade de todos os mistérios

Publicidade Continue a leitura a seguir

Produzido por

Nenhuma cidade une dois continentes sem esconder alguns segredos. Istambul parece estar indecisa sobre se deverá pertencer ao Oriente ou ao Ocidente e, por isso mesmo, alberga em si o mundo.

A magnificência dos palácios, mesquitas e basílicas de Istambul contrastam com a humildade do povo. Este é um lugar onde o Oriente exótico vê o pôr do sol do Ocidente. Um ambiente cosmopolita e intrigante que vai fazê-lo apaixonar-se por bazares medievais, ruínas romanas, banhos turcos e especiarias, aventura e mistério. Depois de ter sido a cidade mais próspera do mundo cristão, hoje o luxo de Istambul está confinado a locais sagrados como o Topkapi, a antiga residência imperial.

Nas suas aventuras pela cidade, preste atenção aos sons exóticos e misteriosos e escute como dois continentes comunicam entre si.

Aqui escondem-se os tesouros do Império Otomano, peças ornamentadas com pedras preciosas, ouro e esmeraldas. Perca-se no lugar – a cidade pede-o – e encontre muitos mais segredos sobre esta magnífica cidade aqui.

é a marca de conteúdos produzidos por
desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.