Publicidade Continue a leitura a seguir

A grande lição que Selena Gomez tirou de 2016

Publicidade Continue a leitura a seguir

2016 mostrou ter sido um ano de decisões para Selena Gomez. A cantora norte-americana de 24 anos estava a meio de um digressão mundial, no verão passado, quando anunciou que iria afastar-se temporariamente do mundo da música, fazendo uma pausa na sua carreira.

Porquê? Para se concentrar no seu estado de saúde, depois de ter sofrido ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais do lúpus, a doença que lhe foi diagnosticada há alguns anos. Sem efeito, desta forma, ficou o concerto que a jovem estrela da pop tinha agendado para Portugal, a 16 de novembro, no Meo Arena, em Lisboa.

Agora, com a entrada de 2017, Selena Gomez publicou um vídeo no Instagram onde reflete sobre o ano que agora passou. “Diria que a maior lição que aprendi em 2016 foi estar alerta”, começou a explicar a cantora, que tem dado que falar na imprensa esta semana por um suposto namoro com o cantor The Weeknd, ex-namorado de Bella Hadid.

 


“Acho que é muito importante estar alerta para, por exemplo, as pessoas que te rodeiam e as pessoas com as quais fazes questão de passar o tempo. Muitas vezes, vamos jantar com amigos e no final pensamos: ‘Que desperdício de noite. O que aprendi com isto? O que ganhei com isto? Qual foi o objetivo?’. E outras vezes ficamos sentados à mesa com amigos durante cinco horas a falar sobre a nossa vida, verdadeiramente preocupados uns com os outros. Do género: ‘Ouve, está tudo bem? Está mesmo tudo bem?'”, frisou Selena Gomez.

Claro está, uma das mais de 125 mil pessoas que viram, entretanto, o vídeo de Selena foi a cantora Taylor Swift, uma das suas melhores amigas, que comentou a publicação com um ‘bae’, um termo da gíria norte-americana que significa “better than anyone else”.