Alba Baptista “é muito sensível às energias das pessoas”, diz Chris Evans

alba batista facebook
[Fotografia: Facebook]

Sobre a companheira, a estrela da Marvel destacou que “é muito sensível às energias das pessoas e às primeiras impressões”. “Eu não sou tanto, porque sinto que nem sempre transmito a mesma coisa logo no início. Portanto, tento reservar o julgamento”, explicou.

Já sobre trabalho, Evans fala como tem sido estar longe das filmagens, uma vez que, em 2023, não gravou nenhum filme. “Não trabalhei o ano inteiro e não pretendo trabalhar, o que tem sido ótimo”, referiu.

“Quando eu e a minha namorada, com quem estou há algum tempo, começámos a namorar, disse-lhe: ‘Sim, faço um filme por ano. Agora tento não trabalhar’. Depois de alguns meses de namoro, adivinhe… Estávamos a morar em Atlanta há um ano”, contou.

O casal trocou alianças no início de setembro, numa cerimónia privada que teve lugar em Massachusetts, local onde residem. Chris, de 42 anos, e Alba, de 26, convidaram apenas familiares e amigos mais próximos para o enlace. Os convidados assinaram um documento que proibia a divulgação de imagens da cerimónia e a utilização de telemóvel.