Publicidade Continue a leitura a seguir

Amy Schumer diz adeus a Barbie e olá a Nicole Kidman

Comedian Amy Schumer poses during the GQ Men of the Year party in West Hollywood, California December 3, 2015. Picture taken December 3, 2015. REUTERS/Kevork Djansezian - RTX1X568

Publicidade Continue a leitura a seguir

Amy Schumer foi anunciada, no final do ano passado, como a protagonista do filme que levará ao grande ecrã as aventuras da boneca da Mattel. Mas “conflitos de agenda” afastaram agora a humorista da produção cinematográfica que marca a segunda colaboração entre a Sony e a empresa de brinquedos.

“Infelizmente, não poderei participar do filme por alguns conflitos de agenda profissional. O filme promete ser excelente e a dupla formada pela Sony e a Mattel é ótima. Deixo o projeto com o desejo que o mesmo se torne realidade”, disse Schumer em comunicado.

A atriz iria interpretar uma mulher longe dos ideais de perfeição numa Barbieland repleta de mulheres perfeitas. A história acompanha as aventuras desta personagem quando conhece o mundo real, onde a sua essência e a sua aparência tidas ali como incorreta se transformam numa vantagem.

Ao ser anunciado, o filme foi apresentado como “uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade”. A data de estreia, inicialmente prevista para maio deste ano, já tinha sido adiada para junho de 2018.

Na semana em que Amy Schumer anuncia a sua saída desta projeto, é revelada a sua entrada no elenco de ‘She Came to Me’, filme no qual vai dividir a tela com Steve Carell e Nicole Kidman. Realizado por Rebecca Miller, trata-se de uma comédia dramática sobre uma família multigeracional e as complexidades da vida moderna, apimentada por duas histórias de amor que se cruzam.