As frases mais ‘gostosas’ da nova música da Blaya

da própria conta de Instagram que a cantora e bailarina Blaya deu a conhecer as suas duas novas canções. Depois do sucesso de ‘Faz Gostoso’, que se tornou um dos hits deste verão, a cantora e bailaria de origem brasileira apresenta agora ‘Má Vida’ e ‘Vem na Vibe’, dois temas que desde a tarde desta quinta-feira, 13 de setembro, estão disponíveis com videoclip oficial na plataforma YouTube.

Temas em português que em menos de quatro horas contam já com mais de 25 mil visualizações cada um. O Delas.pt ouviu ambos e não podia deixar de apontar as frases mais ‘gostosas’ de ‘Má Vida’.

Acompanhada de um videoclip bem sensual e ousado, a música ‘Má Vida’ fala de traição e recupera o à vontade do Funk brasileiro, apresentando Blaya rodeia de quatro homens em trajes menores. Mais divertido é o tema ‘Vem na Vibe’, em que a cantora e bailarina celebra a chegada do fim-de-semana cantando: “Minha luta diária acabou / Vem o fim de semana / Nem sempre tudo está bom / Mas a noite me chama”.

Para a realização deste videoclip, Blaya teve como um dos cenários o Sweet Art Museum que chegou a Lisboa a 31 de maio e estendeu estadia até 16 de setembro.

Blaya parece continuar, assim, a tentar alcançar outros públicos, tal como revelou ao Delas.pt aquando do lançamento de ‘Faz Gostoso’: “O meu objetivo neste momento é conquistar o mercado português e, logo a seguir, o Brasil e a América Latina“.

Percorra a galeria de imagens para conhecer as frases da música “Má Vida” que vão dar que falar.

[Imagem de destaque: Instagram]

Blaya: “O sexo tem o seu lado ‘dirty’, com palavrões e falas comuns”