As imagens do regresso a casa de Eunice Muñoz após dias de internamento

eunice-munoz
Fotografia de Pedro Rocha / Global Imagens

Internada desde finais de julho para realização de exames, segundo revelou o filho de Eunice Muñoz, António Muñoz, a atriz regressou a casa esta sexta-feira, 13 de Agosto, e as imagens deste reencontro já foram partilhadas pela neta, Lídia, nas redes sociais.

“A minha princesa voltou para casa, para nós”, escreveu a também atriz Lída Muñoz. Em nome do esclarecimento, referiu ainda: “A minha avó está bem e com a força inacreditável que já todos lhe conhecemos. Um muito obrigada a todos os médicos/enfermeiros/auxiliares do hospital de Santa Cruz que trataram a minha avó de forma irrepreensível.”

Eunice Muñoz regresso a casa internamento exames
[Fotografia: Instagram/Lídia Muñoz]
Um post de felicitação, mas também de gratidão a equipas médicas que pode ler abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lídia Muñoz (@lidiamunoz)

Recorde-se que inicialmente foi afirmado que a atriz, de 93 anos, estaria a lutar contra um enfarte ou um AVC. Informação horas depois desmentida pela neta através das redes sociais.

Na mensagem de boas vindas de Lídia Muñoz, a jovem atriz agradecer ainda “a todos pelo carinho e amor demonstrado nos últimos dias e um pedido enorme de desculpas a todos os que se preocuparam e enviaram mensagens”. E justificou mesmo: “Estive vários dias sem a maior parte de mim e fiquei meia desorientada. Mas o nosso clã é forte e ultrapassa tudo! É o amor…”