As serranas da TV: Júlia Palha e Kelly Bailey mudam-se da cidade para o campo

montagem serra e Bem Me quer
Júlia Palha na pele de Fátima na nove a'A Serra' , da SIC, e Kelly Bailey como Maia Rta em 'Bem Me Quer', na TVI

Não podiam ser mais da cidade. Quer Júlia Palha, quer Kelly Bailey nasceram em Lisboa, mas dão vida a duas jovens serranas e do campo nas duas principais produções televisivas do momento: A novela A Serra, na SIC, e Bem Me Quer, na TVI.

Ambas nasceram em 1998, tratam-se por ‘manas’ nas redes sociais, mas estão agora em histórias semelhantes, mas por canais diferentes. São, portanto, rivais na disputa do horário e do auditório.

Kelly Bailey tem 23 anos acabados de cumprir a 19 de fevereiro, o que lhe mereceu uma mensagem de aniversário de Júlia Palha, no Instagram. Como pode ver abaixo. Momentos de amizade que deixam de fora as lutas diárias de caráter laboral. Júlia Palha tem ainda 22 anos, cumprindo aniversário a 30 de outubro.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Júlia Van Zeller Palha (@juliapalha)

Ambas trabalharam já juntas na TVI e na novela A Herdeira. Júlia Palha conta com oito novelas, quatro filmes e uma curta-metragem. Kelly Bailey soma quatro novelas e um filme.

O impacto nas redes sociais também é distinto. Olhando para as contas de Instagram, a protagonista da TVI é seguida por perto de um milhão de pessoas (907 mil seguidores). Júlia Palha está, para já a cerca de um terço, com 356 mil fãs.