Nos bastidores com os anjos de Victoria’s Secret

Esta segunda-feira, 20 de novembro, os anjos de Victoria’s Secret ganham asas e desfilam em Shanghai, na China, dando a conhecer as novas coleções de lingerie da marca. O espetáculo só vai ser divulgado, na integra, dia 28 deste mês, mas as modelos já estão a desvendar alguns pormenores através das redes sociais.

Sara Sampaio e Alessandra Ambrosio recorreram às contas de Instagram para publicar fotografias antes do desfile, mostrando já estarem no local e prontas para que o espetáculo comece. Taylor Hill, Elsa Hosk e Martha Hunt optaram por partilhar, na mesma rede social, fotografias onde surgem a ser penteadas e maquilhadas para o grande evento.

Publicações que, em poucos minutos, somam já milhares de gostos e comentários que relevam o entusiasmo e curiosidade dos seguidores das modelos e fãs da marca americana.

Ainda sem os coordenados que vão ser apresentados, as modelos surgem divertidas e sorridentes, de roupão na cor rosa claro, com algumas flores estampadas.

Percorra a galeria de imagens para ver as fotografias que os anjos de Victoria’s Secret têm andado a partilhar nas últimas horas e outras.

 

[Imagem de destaque: Getty Images]

Português será uma das línguas mais faladas no desfile de Victoria’s Secret

Saiba quem é o anjo da Victoria’s Secret mais influente