Beyoncé: veja os bastidores de ‘Lemonade’

Quatro meses depois de ‘Lemonade’, o álbum visual mais recente de Beyoncé, se ter estreado na HBO (nos Estados Unidos), a cantora mostra agora as fotografias pessoais que foram tiradas durante as gravações do telefilme

O álbum que captou a atenção do mundo e que fala de traição, racismo, política e ainda sobre a sua família, e que tem recebido largos elogios por parte da crítica, tem agora uma galeria no site oficial da cantora. Para além de imagens com o leque de atores e bailarinos que fizeram parte do teledisco, a estrela da pop partilhou ainda fotografias do marido, Jay-Z, e da filha em comum com o rapper, Blue Ivy.

Descrição da música 'Sorry' no site oficial de Beyoncé.
Descrição da música ‘Sorry’ no site oficial de Beyoncé.

As imagens estão categorizadas – tanto no site da cantora como na fotogaleria – segundo as canções. É ainda feita uma breve descrição sobre o que trata cada uma das músicas de ‘Lemonade’. ‘Sorry’, um dos maiores hits do álbum, é descrito como “o sentimento de não ter emoção ou interesse; um estado apático; falta de sentimento ou emoção; défice de paixão, emoção, ou de excitação”.