Blaya: “O sexo tem o seu lado ‘dirty’, com palavrões e falas comuns”

Escrito e pensado para o sexo feminino, assim é o livro da cantora e bailarina Karla Rodrigues, mais conhecida por Blaya. Chama-se “Mulheres, Sexo & Manias”, reúne contos eróticos e dicas para apimentar as relações sexuais, e é lançado este sábado, 28 de julho.

“Neste meu livro retrato mulheres ‘normais’, com trabalhos ‘normais’, com vidas ‘normais’ e por isso é mais fácil relacionarem-se”, começou por contar ao Delas.pt, Blaya, de 31 anos. E acrescenta: “Faz falta um livro de contos eróticos com uma linguagem que todos usam. Sem muitas metáforas e poemas giros. O sexo nem sempre é clean (limpo)… o sexo tem o seu lado dirty (‘sujo’), com palavrões e falas comuns”.

“Mulheres, Sexo & Manias”, de Blaya, €11,90

É este erotismo que Blaya apresenta e fá-lo através de várias situações normais do dia-a-dia, como andar de transportes públicos e cozinhar. “A atração está em todo o lado, e a qualquer hora com qualquer pessoa”, afirma a cantora e bailarina de origem brasileira, mostrando que não há momentos certos para sentir desejo. Mas caso este pareça andar adormecido, saiba que existem formas de o despertar e Blaya tem algumas dicas.

Além dos contos eróticos, o livro traz sete dicas sexuais para colocar em prática com o/a parceiro/a – pode encontrar três delas na galeria acima, mais uma (dada em exclusivo ao Delas.pt).

No entanto, a cantora e bailarina acredita existir ainda muito pudor em relação ao sexo: “A vergonha faz muito parte das pessoas e, por isso, deixam de fazer certas coisas… a pensar no que o parceiro vai dizer ou pensar. Mas as pessoas estão cada vez mais à vontade para falar sobre sexo e fantasias”.

Sem complexos com a imagem, a cantora do tema “Faz Gostoso” – um dos hits deste ano – mostra através das redes sociais sentir-se bem com o corpo, partilhando com os seguidores fotografias em que se encontra de lingerie, mesmo depois de ter sido mãe.

Neste sentido, Blaya deixa ainda um conselho: “Cada um é feliz à sua maneira, mas a melhor forma de ser feliz é sermos e aceitarmos quem somos. O facto de gostarmos do nosso corpo como ele é vai fazer com que nos sintamos umas divas e muito sexys”.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer três das dicas que Blaya partilha no livro e mais uma dada exclusivamente ao Delas.pt.

[Imagem de destaque: Instagram]

Blaya prepara-se para conquistar o outro lado do mundo com nova música

Precisa de conselhos sobre sexo? Blaya quer ajudar