Brad Pitt lança linha de beleza unissexo e com ingredientes da vinha que tem em França

brad pitt EPA
[Fotografia: EPA]

O ator junta-se à longa lista de celebridades que investe no mundo da beleza e dos cuidados de pele. A marca La Domaine apresenta-se para todos os géneros e é feita a partir de produtos da quinta vinícola de Brad Pitt, em França

Os ingredientes chegam de Chatêau Beaucastel, uma propriedade vinícola que Brad Pitt possui em França. Do mesmo vinhedo a partir do qual é feito o vinho rosé do ator nascem agora produtos de beleza unissexo. Com o La Domaine, Pitt junta-se a uma longa lista de celebridades – na sua maioria mulheres – que tem vindo a entrar no mercado dos produtos de beleza. A aposta no segmento deve-se ao facto de próprio ter testado na pele as diferenças.

Brad Pitt fala ainda em marca sustentável com o recurso a embalagens recarregável e com tantas feitas a partir de barris de vinho.

Os ingredientes estimulantes de colagéneo e antienvelhecimento presentes no setor vinícola foram alvo de pesquisa por parte de especialistas em elogia da Universidade de Bordeaux, segundo avança a marca. Aliás, a aposta neste tipo de nutrientes não é estranho no mundo da beleza.

A marca francesa Caudalie tem linhas de beleza que “nascem” do vinhedo de Bordeaux, em França, propriedade do fundador: Château Smith Haut Lafitte.

O ator junta-se assim a um disputado mercado onde já estão presentes Harry Style, com a linha Pleasing, Haily Bieber com Rhode Skin, Rihanna com Fenty Beauty, Ariana Grande com R.E.M., Selena Gomez com Rare Beauty, bem como Kim Kardashian e Kylie Jenner.