“Brilhante mas complicado”: Kim Kardashian fala da polémica com marido

89352102_1074915302878625_5002614248835324185_n (1)
[Fotografia: Instagram]

Depois das publicações polémicas no Twitter por parte de Kanye West em relação à esposa Kim Kardashian e à sogra Kris Jenner, a socialite norte-americana de 39 anos falou pela primeira vez esta quarta-feira, 22 de julho, sobre o assunto.

Através das redes sociais, a estrela publicou um longo comunicado onde aborda os problemas de saúde mental do marido, Kanye West. Dando ênfase ao facto de que Kanye sofre de doença bipolar, Kim Kardashian respondeu a quem tem pedido à família de Kanye West para que o faça tratar-se.

“Aqueles que entendem o que é a doença mental ou comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder a não ser que a pessoa seja menor de idade“, explicou a empresária.

Pessoas desinformadas ou longe desta realidade tendem a julgar e a não entender que, por muito que a família e os amigos o digam, têm de ser os próprios a perceber que precisam de ajuda”, acrescentou.

Depois das críticas a Kanye West pelos tweets (agora apagados) insultuosos, Kim Kardashian justifica o marido dizendo que: “percebo que o Kanye seja alvo de críticas por ser uma figura pública e por certas ações desencadearem opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante mas complicada que, no pico da pressão de ser um artista e um homem negro, que passou pela perda dolorosa da mãe, tem de lidar com o isolamento a que é votado por sofrer de um distúrbio bipolar“.

No final do comunicado, Kim Kardashian deixou um pedido: “peço aos media e ao público que nos deem a compaixão e empatia necessárias, para que possamos ultrapassar isto“.