Bruna Corby lança coleção de “swimwear” em parceria com a Drope

corby

O crescimento que Bruna Corby tem conquistado nos últimos tempos não tem passado despercebido. A parceria com a Drope, marca portuguesa, tem sido um dos assuntos comentados no Instagram, tanto pelo design das peças, como pelas cores, inspiradas em Tulum (Caraíbas).

Formada em Direito, foi recente a decisão de largar tudo e ir em busca do sonho, mas também do amor. A viver na Suíça, com o namorado, Bruna tem apostado naquela que já era uma paixão antiga: as redes sociais.

Sobre a parceria com Drope a empresária “não podia estar mais feliz”. “The Secret of Life” [nome da coleção] é sobre a minha caminhada, talvez a nossa, à procura do que realmente importa neste mundo, muitas vezes louco, onde vivemos”, escreveu a criadora de conteúdos.

No Instagram, têm sido vários os comentários por parte de anónimos e de personalidades conhecidas que parabenizam a iniciativa. Entre elas, a irmã, Bárbara, que disse estar “muito orgulhosa”.

A marca nasceu em 2019, com uma coleção inspirada nas Filipinas. Todos os anos a Drope escolhe um recanto do mundo para servir de mote aos novos modelos, mas há algo do qual não prescinde: as peças são produzidas à mão em Portugal, com uma tecnologia de tecidos super elásticos que garantem o máximo de conforto.

Deixamos-lhe alguns modelos da coleção 2021:

Fato de banho yin-yang

Fotografia: Site da Drope

Esta é a peça favorita de Olivia Ortiz e não é difícil entender o motivo. O fato de banho de costas abertas, com ombreiras, e com as cores preto e branco é, de acordo com Bruna Corby, a representação da “dualidade de tudo o que existe no universo. Descreve duas forças fundamentais, opostas e complementares, que se encontram em todas as coisas”.

Está à venda no site da Drope por 80 euros.

Biquíni fire

Fotografia: Site da Drope

Além do laço que marca a cintura, o grande destaque desta peça é a cor “fire” (em português, fogo).

Bárbara Corby assumiu este modelo como sendo um dos seus favoritos.

Está à venda no site da Drope por 75 euros.