Bruno Fernandes morreu. Manequim e DJ tinha 38 anos

Bruno Fernandes Blast MOdels
Bruno Fernandes [Fotografia: Instagram/Blast Models]

“É com profundo pesar que a Blast Models anuncia o falecimento de Bruno Fernandes. Neste momento de profunda dor, a Blast Models manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”. A frase revelou o desaparecimento precoce do manequim e também DJ Bruno Fernandes, com 38 anos.

O vocalista dos Fingertips falou desta perda e de outra que recebeu no mesmo dia: a morte da amiga atriz e manequim Ana Afonso. “2024 começa com um aviso. No mesmo dia, mais um amigo de sempre não aguenta mais a alma dentro do corpo e decide deixar de estar por cá. Quão insuportável se terá tornado o mundo para que optemos por deixar de lhe pertencer?” escreveu o músico nas redes sociais.

“Nunca tivemos tanta informação a braços e já nem sabemos pelo que procuramos”, acrescentou Zé Manel. E prosseguiu: “Nunca tamanho peso nos fora despejado em cima. Não gostamos de nós. Eles deixam-nos filhos. Eu acredito que preciso de um para sobreviver à partida da minha mãe ou da minha melhor amiga, que se encontra amarrada a uma cama de hospital sem reconhecer ninguém. Estamos demasiado próximos do âmago da vida para que nos deixemos distrair com a futilidade dos escaparates. Não somos de cá. Não pertencemos aqui. Há um dia que decidimos todos ir para casa.”