Publicidade Continue a leitura a seguir

Celebridades deixam mensagens de apoio a Demi Lovato após internamento

Percorra a galeria de imagens para ver as mensagens que as celebridades têm partilhado nas redes sociais. [Imagens: Instagram e Twitter]
Carolina Deslandes: “O vício não é uma escolha, é uma doença. #prayfordemi”.
Nick Jonas: “Como todos vocês, também estou a recuperar das notícias sobre a Demi. Todos nós a amamos e precisamos orar para que ela melhore. Ela é uma lutadora. #prayfordemi”.
Tyra Banks: “O vício não é uma escolha. O meu coração pesado envia um amor regenerador para @ddlovato, rezo para que ela recupere completamente e com grande saúde”.
Brad Paisley: “A minha amiga @ddlovato é uma das pessoas mais gentis e talentosas que já conheci. Estou a orar por ela agora, o vício é uma doença terrível. Não há ninguém mais honesto ou corajoso do que essa mulher”.
Jessie J: “A enviar cada pedacinho do meu amor para ti @ddlovato”.
Kehlani: “O vício não é algo em que nos possamos colocar no lugar de alguém. Tens de lutar sozinho ou isso vai destruir a tua família para o resto da tua vida... Este não é o momento para fazer pouco” da situação da cantora”. “A enviar um amor enorme para a recuperação de Demi. Este é um momento muito pessoal e delicado. Tudo o que podemos fazer é enviar os nossos melhores desejos e amor. O vício não é simples, nem fácil. És muito amada, @ddlovato, vais vencer como antes”.
Adam Lambert: “Aguenta aí @ddlovato – a enviar boa energia e amor”.
Lily Allen: “Pobre e bela alma @ddlovato. Espero que ela esteja bem e que se recupere em breve”.
Bella Thorne: “Minha miúda linda, tu é forte, sempre foste”.
Emmy Rossum: “Adoro-te @ddlovato e estou a rezar pela tua força e saúde”.
Ellen DeGeneres: “Adoro a @DDLovato. O meu coração está partido por ela estar a passar por isto. Ela é uma luz neste mundo e envio o meu amor para ela e para a sua família”.
Ariana Grande: “Adoro-te @ddlovato”
Neymar: “Envio-te todo o amor que posso. Acredito em ti e acredito que estejas a lutar de todas as maneiras possíveis. Estou profundamente desapontado com as pessoas que estavam contigo ontem, eles poderiam ajudar, mas eles não o fizeram. Nunca saberás quem é um verdadeiro amigo ou quem é inimigo. Envio todo o meu amor e orações para ti e para a tua família @ddlovato. Fica bem em breve, por favor. Eu sei que tu és e sempre foste uma guerreira. Gosto muito de ti @ddlovato”.
Kesha: “Adoro-te @ddlovato e estou a pensar em ti + na tua família + nos teus amigos. Rezando por ti e pensando em ti”.
Lili Reinhart: “A rezar por @ddlovato e pela sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim devido à forma como falava abertamente sobre saúde mental. E agora continua a inspirar milhares de homens e mulheres jovens com as suas mensagens positivas sobre o corpo. O vício e a doença mental podem tocar a todos.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A cantora Demi Lovato, 25 anos, deu entrada num hospital de Los Angeles, Estados Unidos, esta terça-feira, 24 de julho. Uma alegada overdose de heroína terá sido o motivo pelo qual a artista ficou internada para observação. Nas redes sociais, rapidamente começaram a surgir mensagens de apoio à artista, tanto por parte dos fãs como de várias celebridades.

A cantora Ariana Grande foi das primeiras a reagir, deixando uma mensagem curta no Twitter. Já a atriz Bella Thorne e as cantoras Jessie J e Carolina Deslandes optaram por partilhar uma fotografia de Demi no Instagram, juntamente com uma mensagem de força. A estas juntam-se muitas outras – que pode ver na galeria de imagens acima –, existindo já uma hashtag de apoio a Demi Lovato: #prayforDemi.

Enquanto isso, o mesmo site que avançou com a notícia de internamento – TMZ – anunciou o estado de saúde da cantora: “A Demi já acordou e está com a família, que quer agradecer a todos pelo amor, rezas e apoio. Algumas informações divulgadas estão erradas e eles pedem pelo respeito à privacidade”, terá dito um porta-voz da intérprete à publicação.

Com apenas 25 anos, a história de vida de Demi Lovato conta já com vários altos e baixos. Apesar do sucesso que fez aos 15 anos, no filme da Disney Camp Rock (2008), a artista teve uma adolescência complicada, com momentos de depressão, bullying e distúrbios alimentares. Aos 18 anos admitiu a luta contra as drogas e álcool, tendo estado numa clínica de reabilitação.

Depois de seis anos afastada das drogas, Demi Lovato abordou o tema no seu mais recente single, lançado o mês passado (junho): Sober (“Sóbria”, em português). Um trabalho que retrata a ligação que a cantora tem com as drogas, incluindo as recaídas.

Demi Lovato tem agendado para esta quinta-feira, 26 de julho, um concerto em Atlantic City, Nova Jersey. Espetáculo que já foi cancelado: “A aparição de Demi em Atlantic City, no dia 26 de julho, foi cancelada à luz das notícias de hoje”, disse a promotora Live Nation no dia 24 de julho, segundo o site Variety. Os bilhetes já vendidos permanecem válidos para a apresentação de Lauv, a 26 de julho, juntamente com o espetáculo The Chainsmokers, a 29 de julho – para quem quiser recuperar o dinheiro, os reembolsos estão disponíveis no ponto de venda.

Percorra a galeria de imagens acima para ver as mensagens que as celebridades têm partilhado nas redes sociais.

Superar obstáculos em relação ao corpo: o orgulho de Demi Lovato