Em janeiro de 2021, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão dividir o palco do Big Brother com os melhores concorrentes das duas últimas edições.
Cristina Ferreira levou um dia inteiro do programa Dia de Cristina a prometer uma novidade para a TVI, uma nova dupla. Também repetiu que estava nos projetos da direção desde sempre, mas os intervenientes só souberam há dias que iriam, afinal, passar a dividir o palco do Big Brother.
Recorde-se que Teresa Guilherme regressou ao formato em setembro numa altura em que este cumpria duas décadas de existência em Portugal. A apresentadora sucedia também a Cláudio Ramos que, em março passado, se tinha estreado na condução deste reality show.
Juntos, vão fazer dupla de uma nova edição marcada para janeiro de 2021, que vai chamar-se Big Brother Duplo Impacto, e que vai juntar e por a concurso os melhores participantes das duas edições mais recentes exibidas na TVI.
Recorde-se que Cláudio Ramos tinha sido, em maio de 2003, um dos repórteres de um formato de crónica social que foi exibido em Queluz de Baixo intitulado Rosa Choque.
Um conteúdo que contava com Teresa Guilherme no painel de apresentadores fixos ao lado de Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto e Cinha Jardim.