Com estas saias só vai precisar de uma t-shirt para fazer sucesso

Um look bem conseguido tem sempre uma peça ou um acessório que se destacam e dão um toque especial ao conjunto. Estas saias são boas candidatas para se tornarem as peças principais dos seus coordenados dos próximos dias, e tudo o que vai precisar é de uma t-shirt ou uma camisa simples para conjugá-las.

Há opções em vários tamanhos, embora as saias de comprimento médio (midi) tenham conquistado um lugar especial esta estação. Numa multiplicidade de cores e padrões, que abrangem bolinhas, flores e quadrados, são uma boa aposta para levar para o trabalho ou para ocasiões mais descontraídas, como as tardes de fim de semana ou as férias.

As saias mais curtas ou minissaias por sua vez regressam em grande já no próximo outono, com cortes e padrões a fazer lembrar os anos 90. Enquanto o tempo mais frio não chega, aposte em modelos mais fluidos, com padrões ou cores garridas, que pode utilizar em situações mais descontraídas.

Também há exemplos mais compridos, que terminam acima dos tornozelos. Consoante o estampado e o corte das saias pode utilizá-las em situações formais ou mais descontraídas, e conjugá-las com sapatos ou sandálias de salto ou com ténis, respetivamente.

Estas saias não passam despercebidas, por isso têm a vantagem de nos permitir combiná-las com partes de cima mais simples, como t-shirts, blusas, tops ou camisas lisas ou com poucos detalhes.

Percorra a galeria para conhecer as nossas sugestões e faça sucesso com os seus looks este verão.

Estas t-shirts são a prova de que o merchadising turístico está na moda